A Polícia registrou duas ocorrências de homicídio na região Oeste do Rio Grande do Norte no início da noite desta terça-feira, dia 8 de julho de 2025.
No Sítio Baixio, que fica entre as cidades de Patu e Messias Targino, o caraubense Francimar Holanda Ribeiro, de 35 anos, casado, pai de dois filhos, foi executado no terreiro de casa.
O corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Pau dos Ferros, e o caso deve ser investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Regional de Patu.
Por volta das 20 horas, o município de Mossoró registrou o quadragésimo assassinato. A vítima foi Marcos Felipe Ferreira da Silva, de 21 anos, no bairro Bom Jesus.
As testemunhas contam que a vítima estava na calçada de casa, quando chegaram homens encapuzados e o mataram com mais de 30 tiros.
Neste caso, o corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró, e o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró.