Mais um acidente causado por animais na pista que resulta em mortes nas rodovias que cortam a região Oeste do Rio Grande do Norte. Desta vez foi no trecho da RN 117, entre as cidades de Pau dos Ferros e São Miguel-RN, na manhã desta quarta-feira, 24.
As vítimas são Sara Thainá Aires Mota, de 25 anos, fisioterapeuta, e Thais Emanuelle Silva Santiago de Azevedo, de 32 anos, nutricionista, que é natural de Mossoró-RN.
As duas moram em Pau dos Ferros e estavam indo de carro trabalhar em Doutor Severiano-RN, que fica entre Pau dos Ferros e São Miguel, colidiram com o carro num cavalo. Chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Em todo o Rio Grande do Norte, não existe um trabalho efetivo das autoridades para retirar animais das vias urbanas e também das rodovias entre cidades, sendo motivo de muitos acidentes, principalmente na região Oeste do Rio Grande do Norte.
A RN 117, além de muito perigosa em função da presença de animais no Alto Oeste, também é na região de Mossoró, no trecho que liga com a cidade de Governador Dix Sept Rosado e Caraúbas, já tendo sido registrado vários acidentes com resultado morte.