A polícia Militar prendeu neste sábado, 10 de maio, um dos dois suspeitos de executar o cambista José Wilsom Pereira, 61 anos, no dia 2 de maio, no Centro de Apodi-RN.
Pedro Isaias Nunes Pereira, de 20 anos, confessou, ao ser preso, que pilotou a moto para o pistoleiro, enviado por uma facção, matar o cambista no Centro de Apodi.
O suspeito foi preso no bairro Bico Torto. Na casa dele, os policiais apreenderam capacete e roupas semelhantes ao que havia sido usada pelo piloto da moto ajudou na fuga do pistoleiro.
Segundo a Polícia Militar, uma facção do Estado do Ceará está atacando os cambistas do jogo do bicho para assumir o controle desta atividade na região Oeste do RN.
Além do cambista José Wilson, morto no Centro de Apodi, a polícia registrou também o assassinato de Waldick Gurgel de Oliveira, de 51 anos, que também fazia jogo do bicho.
Neste caso, o assassinato aconteceu no município de Caraúbas-RN. A polícia Civil não descarta a possibilidade deste caso de Caraúbas-RN também ter sido motivado pela tomada do controle do jogo do bicho por facção cearense na região Oeste do Rio Grande do Norte.