06 DEZ 2025 | ATUALIZADO 21:05
POLÍCIA
07/03/2025 18:22
Atualizado
07/03/2025 18:29

Homem é preso por agredir namorada adolescente e quebrar o celular dela

O suspeito, um homem de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (18), pela equipe da Deam de Pau dos Ferros. A vítima, uma adolescente de 17 anos, compareceu à delegacia, onde relatou o ocorrido e foi submetida a exame de corpo de delito, que confirmou as agressões. O dano ao aparelho celular também foi registrado no boletim de ocorrência. A Polícia Civil reforça a importância das denúncias e orienta vítimas de violência doméstica a procurarem as delegacias especializadas.
Homem é preso por agredir namorada adolescente e quebrar o celular dela. O suspeito, um homem de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (18), pela equipe da Deam de Pau dos Ferros. A vítima, uma adolescente de 17 anos, compareceu à delegacia, onde relatou o ocorrido e foi submetida a exame de corpo de delito, que confirmou as agressões. O dano ao aparelho celular também foi registrado no boletim de ocorrência. A Polícia Civil reforça a importância das denúncias e orienta vítimas de violência doméstica a procurarem as delegacias especializadas.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros prenderam, nesta sexta-feira (07), um homem de 18 anos, suspeito de agredir sua namorada, uma adolescente de 17 anos. Além da violência física, o investigado teria quebrado o telefone celular da vítima.

A jovem compareceu à delegacia, onde relatou o ocorrido e foi submetida a exame de corpo de delito, que confirmou as agressões. O dano ao aparelho celular também foi registrado no boletim de ocorrência.

Diante da situação de flagrante, os policiais iniciaram diligências, localizaram o suspeito e deram voz de prisão. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias e orienta vítimas de violência doméstica a procurarem as delegacias especializadas. Informações sobre crimes podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário