07 DEZ 2024 | ATUALIZADO 18:36
POLÍCIA
29/11/2024 09:37
Atualizado
29/11/2024 09:37

Suspeito de estupro é preso pela polícia civil no município de Areia Branca

A+   A-  
A prisão aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (28). Contra o suspeito, um homem de 42 anos, havia um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara da Comarca de Areia Branca. O magistrado local decretou a prisão com base nos indícios apresentados pela investigação, que apontam para a materialidade do crime e a necessidade da prisão temporária pelo prazo de 30 dias. O suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado do seu advogado.
Imagem 1 -  Suspeito de estupro é preso pela polícia civil no município de Areia Branca. A prisão aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (28). Contra o suspeito, um homem de 42 anos, havia um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara da Comarca de Areia Branca. O magistrado local decretou a prisão com base nos indícios apresentados pela investigação, que apontam para a materialidade do crime e a necessidade da prisão temporária pelo prazo de 30 dias. O suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado do seu advogado.
Suspeito de estupro é preso pela polícia civil no município de Areia Branca. A prisão aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (28). Contra o suspeito, um homem de 42 anos, havia um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara da Comarca de Areia Branca. O magistrado local decretou a prisão com base nos indícios apresentados pela investigação, que apontam para a materialidade do crime e a necessidade da prisão temporária pelo prazo de 30 dias. O suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado do seu advogado.

Policiais civis do município de Areia Branca prenderam, nesta quinta-feira (28), um homem de 42 anos, suspeito da prática do crime de estupro. O caso aconteceu no mês de outubro de 2024, no mesmo município.

A prisão aconteceu por volta das 14h. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara da Comarca de Areia Branca.

O magistrado local decretou a prisão do suspeito com base nos indícios apresentados pela investigação, que apontam para a materialidade do crime e a necessidade da prisão temporária pelo prazo de 30 dias.

Ele se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado do seu advogado. Após os procedimentos cabíveis, foi encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição da justiça.

DISQUE DENÚNCIA

A Polícia Civil continua trabalhando para garantir a ordem pública e o cumprimento da lei, reforçando seu compromisso com a segurança e a justiça para a comunidade de Areia Branca. Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário