01 DEZ 2024 | ATUALIZADO 10:08
POLÍCIA
27/11/2024 12:42
Atualizado
27/11/2024 12:46

Condenado por roubo é preso no município de Areia Branca

A+   A-  
A prisão de Francisco Marques de Farias, conhecido como “Fantico, aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (27), na Rua Barão do Rio Branco, nas imediações do Mercado Público Municipal. O homem foi condenado a uma pena de cinco anos de reclusão em regime fechado, além do pagamento de multa, pelo crime de roubo.
Imagem 1 -  Condenado por roubo é preso no município de Areia Branca. A prisão de Francisco Marques de Farias, conhecido como “Fantico, aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (27), na Rua Barão do Rio Branco, nas imediações do Mercado Público Municipal. O homem foi condenado a uma pena de cinco anos de reclusão em regime fechado, além do pagamento de multa, pelo crime de roubo.
Condenado por roubo é preso no município de Areia Branca. A prisão de Francisco Marques de Farias, conhecido como “Fantico, aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (27), na Rua Barão do Rio Branco, nas imediações do Mercado Público Municipal. O homem foi condenado a uma pena de cinco anos de reclusão em regime fechado, além do pagamento de multa, pelo crime de roubo.

Na manhã desta quarta-feira (27), policiais civis do município de Areia Branca prenderam Francisco Marques de Farias, conhecido como “Fantico”. A prisão aconteceu por volta das 7h, na Rua Barão do Rio Branco, nas imediações do Mercado Público Municipal.

Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Areia Branca, em decorrência de uma condenação definitiva por roubo.

“Fantico” praticou o crime no ano de 2012, foi condenado a uma pena de cinco anos de reclusão em regime fechado, além do pagamento de multa. Ele chegou a recorrer da decisão, mas a justiça negou  o pedido. Com a setença transitada em julgado, sem mais possibilidades de recorrer, o mandado de prisão definitivo foi expedido.

Após sua captura, o condenado foi conduzido para a unidade policial responsável, onde foram realizadas as formalidades legais. Em seguida, foi transferido para uma unidade prisional em Mossoró, onde deverá iniciar o cumprimento da pena.

DISQUE DENÚNCIA

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e a garantia de cumprimento das decisões judiciais, reafirmando a importância da colaboração da sociedade através de denúncias anônimas, que possam contribuir com as investigações e prisões. Disque Denúncia: 84 - 9.8136.6735, com garantia de SIGILO ABSOLUTO.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário