24 DEZ 2025 | ATUALIZADO 11:55
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
08/12/2023 11:47
Atualizado
08/12/2023 11:48

Crimes de homicídios são registrados em Governador e em Areia Branca

Ambos aconteceram nesta sexta-feira (8). O primeiro caso foi registrado durante a madrugada. Adriano Alves da Costa Braga [FOTO 1], de 23 anos, estava em sua residência, localizada no bairro Campestre, em Governador Dix-Sept Rosado, por volta das 3h, quando dois homens invadiram o local e o executaram com vários disparos de arma de fogo; já por nesta manhã, Eliseu Alison da Silva [FOTO 2], de 38 anos, foi morto a tiros no mercado público de Areia Branca. Ele estava sentado em uma cadeira e não teve tempo de reagir. A polícia civil das respectivas cidades vai investigar os casos.
Crimes de homicídios são registrados em Governador e em Areia Branca. Ambos aconteceram nesta sexta-feira (8). O primeiro caso foi registrado durante a madrugada. Adriano Alves da Costa Braga [FOTO 1], de 23 anos, estava em sua residência, localizada no bairro Campestre, em Governador Dix-Sept Rosado, por volta das 3h, quando dois homens invadiram o local e o executaram com vários disparos de arma de fogo; já por nesta manhã, Eliseu Alison da Silva [FOTO 2], de 38 anos, foi morto a tiros no mercado público de Areia Branca. Ele estava sentado em uma cadeira e não teve tempo de reagir. A polícia civil das respectivas cidades vai investigar os casos.
FOTO 1: ICÉM CARAÚBAS | FOTO 2: O FACHO DE GROSSOS

Dois crimes de homicídios foram registrados nesta sexta-feira (8), sendo um em Governador Dix-Sept Rosado, durante a madrugada, e outro em Areia Branca, já nesta manhã.

No primeiro caso, segundo a polícia civil, Adriano Alves da Costa Braga, de 23 anos, estava em sua residência, localizada no bairro Campestre, em Governador Dix-Sept Rosado, por volta das 3h, quando dois homens invadiram o local.

Testemunhas relataram ao delegado Roberto Moura, que atendeu a ocorrência, que ao invadir o local, a dupla se dirigiu diretamente até o quarto onde a vítima estava e a executaram.

A perícia do Itep constatou, pelo menos, 8 perfurações no corpo, possivelmente, de revólver calibre 38.

A família também informou ao delegado que o homem tinha passagem pelo sistema prisional e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica há cerca de 1 ano.

AREIA BRANCA

Já durante a manhã, um homem identificado como Eliseu Alison da Silva, de 38 anos, estava sentado em uma cadeira, no mercado público de Areia Branca, quando foi surpreendido e morto a tiros.

O suspeito se aproximou e desferiu cerca de 5 disparos contra a vítima, que não teve qualquer chance de reagir.

Testemunhas afirmaram que o homem já tem passagem pelo sistema prisional, mas não há informações sobre uma possível motivação para o crime.

Os corpos das duas vítimas foram removidos para a sede do Itep, em Mossoró. A polícia civil das respectivas cidades vai investigar os casos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário