24 DEZ 2025 | ATUALIZADO 11:55
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
07/12/2023 18:34
Atualizado
07/12/2023 18:39

Polícia prende pedreiro suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha

Contra o suspeito, um homem de 45 anos, havia um mandado de prisão, expedido no ano de 2018, pela justiça de Assú. Ele teria praticado um crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, no mesmo ano, em Porto do Mangue. Desde então ele era considerado foragido da justiça, tendo sido localizado na tarde desta quinta-feira (7), na Vila Brasília, em Serra do Mel. A prisão foi efetuada pela polícia militar do município, juntamente equipe da Delegacia da Mulher de Assú.
A prisão do suspeito, um homem de 45 anos, aconteceu nesta quinta-feira (7), em Serra do Mel. Contra ele havia um mandado de prisão, expedido no ano de 2018, pela justiça de Assú, por um crime de estupro de vulnerável que ele teria praticado contra a própria filha, também em 2018, em Porto do Mangue. Desde então ele era considerado foragido da justiça. A prisão foi efetuada pela polícia militar do município de Serra do Mel, juntamente com a equipe da Delegacia da Mulher de Assú.

Um homem de 45 anos foi preso, nesta quinta-feira (7), na Vila Brasília, em Serra do Mel. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Assú, por um crime de estupro de vulnerável.

O suspeito teria praticado o crime contra a própria filha, no ano de 2018, em Porto do Mangue. O mandado de prisão foi expedido no mesmo ano, mas o homem conseguiu permanecer foragido até esta quinta-feira.

De acordo com informações da polícia militar de Serra do Mel, a guarnição foi acionada pela equipe da Delegacia de Mulher de Assú, pedindo ajuda para localizar o suspeito, que foi encontrado.

Após ser localizado, as forças policiais conseguiram realizar a prisão dele. Ainda segundo a PM, o suspeito havia fugido de Porto do Mangue e se mudado para Serra do Mel, onde estava trabalhando como apanhador de castanhas.

Após ser ouvido pela delegada Isabella Turl, ele foi encaminhado para a cadeia pública de Caraúbas, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário