20 DEZ 2025 | ATUALIZADO 19:01
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
25/01/2023 09:45
Atualizado
25/01/2023 09:47

Adolescente morre no HRTM após colidir com um caminhão na Av. Rio Branco, em Mossoró

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (24). João Gabriel Lopes de Oliveira, de 17 anos, e o irmão dele, de 14 anos, trafegavam em uma motocicleta, quando passaram por uma viatura da Guarda Civil Municipal de Mossoró e receberam ordem de parada. O condutor teria desobedecido e, a partir deste momento, foi iniciada uma perseguição. Logo após a praça dos esportes, sentido Coelho Neto, os irmãos acabaram colidindo com um caminhão. Ambos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas João Gabriel acabou não resistindo. O estado de saúde do outro adolescente é desconhecido. Familiares acreditam que Gabriel teria desobedecido a ordem de parada por não possuir habilitação.
Adolescente morre no HRTM após colidir com um caminhão na Av. Rio Branco, em Mossoró. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (24). João Gabriel Lopes de Oliveira, de 17 anos, e o irmão dele, de 14 anos, trafegavam em uma motocicleta, quando passaram por uma viatura da Guarda Civil Municipal de Mossoró e receberam ordem de parada. O condutor teria desobedecido e, a partir deste momento, foi iniciada uma perseguição. Logo após a praça dos esportes, sentido Coelho Neto, os irmãos acabaram colidindo com um caminhão. Ambos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas João Gabriel acabou não resistindo. O estado de saúde do outro adolescente é desconhecido. Familiares acreditam que Gabriel teria desobedecido a ordem de parada por não possuir habilitação.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Um adolescente de 17 anos, identificado como João Gabriel Lopes de Oliveira, morreu após colidir sua motocicleta em um caminhão, na noite desta terça-feira (24), na Av. Rio Branco, em Mossoró.

O menor trafegava no veículo com o irmão, de 14 anos, quando passaram por uma viatura da Guarda Civil Municipal de Mossoró e receberam ordem de parada.

O condutor teria desobedecido e, a partir deste momento, foi iniciada uma perseguição. Logo após a praça dos esportes, sentido Coelho Neto, os irmãos acabaram colidindo com um caminhão.

Ambos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas João Gabriel acabou não resistindo. O estado de saúde do outro adolescente é desconhecido.

Segundo populares, Gabriel trabalhava em uma empresa de suporte a internet e era tido como um bom rapaz. Familiares acreditam que ele teria desobedecido a ordem de parada por não possuir habilitação.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário