25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
SAÚDE
24/06/2022 11:20
Atualizado
24/06/2022 14:37

População ainda pode se vacinar nesta sexta (24) na festa de São João Batista, em Mossoró

O ponto extra está montado ao lado da igreja matriz. Segundo o coordenador de Imunizações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Etevaldo Lima, o ponto ficaria instalado na festa até a última quinta-feira (23), mas a equipe decidiu prorrogar a vacinação, diante da boa adesão do público. O horário de vacinação será das 17h às 22h.
População ainda pode se vacinar nesta sexta (24) na festa de São João Batista, em Mossoró.O ponto extra está montado ao lado da igreja matriz. Segundo o coordenador de Imunizações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Etevaldo Lima, o ponto ficaria instalado na festa até a última quinta-feira (23), mas a equipe decidiu prorrogar a vacinação, diante da boa adesão do público. O horário de vacinação será das 17h às 22h.
FOTO: WILSON MORENO

Nesta sexta-feira (24) a campanha “Mossoró Vacina” continua com um ponto extra de vacinação das três campanhas de imunização contra a Covid-19, sarampo e Influenza na Festa de São João Batista, no bairro Doze Anos.

O ponto está montado ao lado da igreja matriz. Segundo o coordenador de Imunizações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Etevaldo Lima, o ponto ficaria instalado na festa até a última quinta-feira (23). O horário de vacinação será das 17h às 22h.

“A vacinação iria ocorrer somente até esta quinta-feira na Festa de São João Batista, mas decidimos prorrogar também para hoje (sexta-feira) a vacinação neste polo do 'Mossoró Cidade Junina'”, disse o coordenador.

FINAL DE SEMANA

A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza neste final de semana três pontos de vacinação para a imunização da população mossoroense.

Estarão abertas as Unidades Básicas de Saúde Maria Soares, localizada ao lado da Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, e Chico Costa, vizinho à UPA do Santo Antônio, além do Partage Shopping Mossoró.

Nas UBSs o horário de funcionamento é das 8h às 16h, tanto no sábado como no domingo. Já no shopping será no sábado das 10h às 18h e no domingo das 11h às 18h.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário