20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESTADO
17/06/2022 15:04
Atualizado
17/06/2022 15:04

Prefeita de Tibau anuncia o 2º São João na Praia; evento acontecerá nos dias 7 e 10 de julho

O lançamento do evento aconteceu às 14h desta quinta-feira (16) e contou com a participação da dupla Beth e Jamir e também do cantor Severo Ricardo. O 2º São João na Praia será realizado no Espaço da Luz, antigo Gancho, localizado na entrada da cidade; confira as atrações confirmadas.
FOTO: REPRODUÇÃO

A prefeitura de Tibau lançou, na tarde desta quinta-feira (16), às 14h, na sede da secretaria municipal de cultura, a 2ª edição do São João na Praia, que acontecerá de 7 a 10 de julho, no Espaço da Luz, antigo Gancho, localizado na entrada da cidade.

O evento contou com a participação da dupla Beth e Jamir e também do cantor Severo Ricardo,, que fizeram um esquenta de como vai ser a segunda edição do São João na Praia.

Durante o lançamento, a prefeita Lidiane Marques, foi ainda as atrações Renata Falcão, Darlan Dias, Jhon Modão, Iuri Moraes, Tássio Farias, Davson Forro Danado e Dantas do Forró e Banda.

A prefeita também salientou que o retorno do São João é uma oportunidade de aquecer não só a economia, mas principalmente a cultura de Tibau.

“A nossa cidade tem uma cultura rica em encantos, rica em beleza, rica em pluralidade. Estamos felizes porque o nosso São João está de volta”, afirmou a prefeita.

Por sua vez, o secretário de cultura, Raimundo Nonato Felício, “Raimundinho”, ressaltou a importância da geração de renda e empregos durante o evento.

“Será uma linda festa, com muita animação e o festival de quadrilhas para abrilhantar ainda mais. Convidamos a todos a prestigiarem esse importante evento”, disse o secretário.

Participaram do evento de lançamento, vereadores, secretários municipais e representantes da cultura local e membros de quadrilhas juninas.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário