28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
EDUCAÇÃO
23/05/2022 20:25
Atualizado
23/05/2022 21:40

"Eu não entrego obras pela metade" diz Allyson ao entregar UEI

Nesta segunda-feira, dia 23, o prefeito Allyson Bezerra, secretários e vereadores, entregou a segunda creche do Proinfância (unidade do Vingt Rosado. A primeira foi na Estrada da Raiz) e anunciou que nos próximos 60 dias entrega a unidade do Planalto 13 de Maio. "Eu sou entrego obra quando está equipada, pronta, quando está em condições de funcionamento”, conclui o prefeito
Nesta segunda-feira, dia 23, o prefeito Allyson Bezerra, secretários e vereadores, entregou a segunda creche do Proinfância (unidade do Vingt Rosado. A primeira foi na Estrada da Raiz) e anunciou que nos próximos 60 entrega a unidade do Planalto 13 de Maio. "Eu sou entrego obra quando está equipada, pronta, quando está em condições de funcionamento”, conclui o prefeito

O prefeito de Mossoró/RN, Allyson Bezerra, acompanhado com secretários e vereadores, entregou na tarde desta segunda-feira, 23, a segunda creche que encontrou com obras paralisadas em 2021 e anunciou que entrega a terceira unidade nos próximos 60 dias.

“Entregue realmente funcionando, com instalações adequadas e equipadas”, diz Allyson Bezerra, acrescentando: “Eu não entrego obras pela metade. Eu sou entrego obra quando está equipada, pronta, quando está em condições de funcionamento...”, conclui o prefeito.

A primeira unidade concluída e entregue funcionando comunidade foi a Creche Zezinha Gurgel Rodrigues na Estrada da Raiz (Bairro Santo Antônio), ainda em 2021. As obras desta e das outras duas creches haviam sido iniciadas em 2009, com recursos do Governo Federal.

Veja mais

Prefeito inaugura creche cuja obra havia sido iniciada há 12 anos

A Creche Alice Dias da Silva, no conjunto Vingt Rosado, assim como a unidade da Estrada da Raiz, segundo relatou os moradores, chegou a ser inaugurada, mas se quer tinha portas e pias. Não tinha como funcionar. Para concluir, foi preciso usar recursos próprios.

Veja mais

Creche do Vingt Rosado será entregue segunda-feira da próxima semana

O próximo passo, segundo o prefeito Allyson Bezerra é concluir e entregar a Creche do Planalto 13 de Maio (localizada na região do Papôco). Lembrou que já esteve nas obras, pedindo agilidade do construtor e que pretende inaugura-la nos próximos 60 dias.

À imprensa, o prefeito Allyson Bezerra destacou a importância da educação na formação do cidadão.


 A Secretária Hubeônia Alencar disse que quando assumiu a Secretaria Educação, em 2021, encontrou cenário de terra arrasada. As 95 escolas do município estavam inviáveis para a prática de ensino e de aprendizado. Visitou todas as unidades.

Ainda segundo ela, foram feitas pequenas reformas em pelo menos 50 unidades. E grandes reformas e estruturação nas Escolas do Jucuri e Muluguzinho. Teve várias unidades que funcionavam em prédios alugados em ruínas, que foram substituídos.

Veja mais

"Não vai  mais chover dentro da sala de aula", diz prefeito Allyson Bezerra no Jucuri

Prefeito anuncia passagem molhada durante inauguração de escola do Mulunguzinho

Ainda segundo Hubeônia Alencar, a ordem do prefeito Allyson Bezerra é agilizar as reformas, comprar carteiras e bancadas novas. “Os trabalhos estão acontecendo em várias frentes ao mesmo tempo, mas como a demanda é grande, estamos concluindo um a um”, ressalta.

Brasiliano Marinho, morador do Vingt Rosado, reconhece o esforço do prefeito Allyson Bezerra. Gostou muito da conclusão da creche e que vai servir muito aos moradores do bairro. Aproveitou o contato com prefeito para pedir nivelamento do calçamento da rua que mora.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário