28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
EDUCAÇÃO
11/05/2022 18:20
Atualizado
11/05/2022 18:22

Empresa abre inscrições em bolsas de estudo de intensivão de tecnologia

Inscrições vão até o dia 27 de maio. O intensivão é destinado para quem deseja se aventurar no mercado de Tecnologia da Informação ou para profissionais da área que queiram mudar de profissão. Estão sendo disponibilizadas 20 mil bolsas de estudo. Os candidatos com os melhores resultados nos desafios propostos poderão ser contratados pela TQI.
FOTO: REPRODUÇÃO

A TQI, empresa de tecnologia e inovação TQI, está com inscrições abertas no Bootcamp TQI Fullstack Developer. O intensivão é destinado para quem deseja se aventurar no mercado de Tecnologia da Informação ou para profissionais da área que queiram mudar de profissão.

Estão sendo disponibilizadas 20 mil bolsas de estudo. Os candidatos com os melhores resultados nos desafios propostos poderão ser contratados pela TQI.

O bootcamp – ou treinamento intensivo – da tem como foco as tecnologias Java, ReactJS e Springboot. Até julho, os inscritos passarão por cursos, desafios de código e projeto e mentorias. O objetivo é formar desenvolvedores ainda mais preparados para o mercado de trabalho. O conteúdo do curso gratuito será aplicado de forma remota.

Os inscritos terão acesso a 125 horas de experiências educacionais e desafios práticos focados em linguagens como HTML, CSS, JavaScript e ReactJS para front-end; e Java para back-end. Quem concluir todas as etapas com boas notas poderá ser contratado pela TQI.

O bootcamp é realizado em parceria com a plataforma de educação em tecnologia e recrutamento DIO. Mais informações e o formulário de inscrição podem ser conferidos no site do desafio.

“Os estudantes serão capacitados para lidar, ao mesmo tempo, com o front-end e o back-end de uma aplicação, mesmo que os dois pontos utilizem tecnologias e linguagens diferentes. Além disso, também terão noções de banco de dados e introdução à Quality Assurance (QA) para testes e qualidade”, resume a página do intensivão.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário