30 DEZ 2025 | ATUALIZADO 20:09
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
27/12/2021 18:44
Atualizado
28/12/2021 09:51

PMM mantém contrato com a Neoclínica para continuidade dos serviços na UTI Pediátrica

O contrato anteriormente firmado com a empresa teria validade apenas até esta segunda-feira (27) e os serviços seriam assumidos pela SAMA. Esta última, no entanto, comunicou hoje que não teria os profissionais em seus quadros. Diante disto, a Prefeitura informou, por meio de nota, que formalizou com a Neoclínica um novo contrato para prosseguir com os serviços na UTI pediátrica, sem a descontinuidade dos serviços.
PMM mantém contrato com a Neoclínica para continuidade dos serviços na UTI Pediátrica. O contrato anteriormente firmado com a empresa teria validade apenas até esta segunda-feira (27) e os serviços seriam assumidos pela SAMA. Esta última, no entanto, comunicou hoje que não teria os profissionais em seus quadros. Diante disto, a Prefeitura informou, por meio de nota, que formalizou com a Neoclínica um novo contrato para prosseguir com os serviços na UTI pediátrica, sem a descontinuidade dos serviços.
FOTO: CEDIDA

Nesta segunda-feira (27) a Prefeitura de Mossoró reafirmou o compromisso de manter em completo funcionamento a UTI Pediátrica do município.

Por meio de nota, a secretaria de saúde informou que formalizou um novo contrato com a empresa Neoclínica, que já fornecia profissionais para a unidade.

O contrato anterior com a empresa seria encerrado hoje e o trabalho seria assumido pela SAMA, que já mantém contrato ativo com o município para diversas especialidades médicas e já havia sido notificada pela Secretaria para cumprir essa tarefa.

Esta última, no entanto, informou nesta segunda que não possuía em seus quadros profissionais para atuar nessa especialidade.

Com o objetivo de evitar a paralisação dos serviços, o nome contrato com a Neoclínica foi formalizado.

Veja a nota completa abaixo:

NOTA OFICIAL

A UTI pediátrica mantida pela Prefeitura Municipal de Mossoró está assegurada. Como já afirmou a municipalidade no fim de semana, não há nenhuma hipótese de suspensão desse serviço.

Com o encerramento do contrato com a empresa Neoclínica, a empresa SAMA, que já mantém contrato ativo com o município para diversas especialidades médicas, foi notificada pela Secretaria Municipal de Saúde para cumprir essa tarefa.

Ocorre que, nesta segunda-feira (27), a SAMA comunicou à Prefeitura de Mossoró que não teria os profissionais em seus quadros.

Diante disso, a Prefeitura formaliza com a Neoclínica um novo contrato para prosseguir com os serviços na UTI pediátrica, sem a descontinuidade dos serviços.

27 de dezembro de 2021

Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura Municipal de Mossoró


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário