24 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:44
POLÍTICA
20/12/2021 10:34
Atualizado
20/12/2021 10:35

Isolda lidera corrida para a Assembleia Legislativa em Mossoró

De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Seta em parceria com o Blog do Barreto, se as eleições fossem hoje, Isolda Dantas seria a deputada mais bem votada na cidade. O instituto realizou 600 entrevistas nos dias 15 e 16 de dezembro. A margem de erro é de 3,45 pontos percentuais para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%.
FOTO: CEDIDA

No sábado (18) saiu pesquisa do Instituto Seta feita em parceria com o blog do Barreto. Citada a cada 7,8 pessoas, Isolda lidera a corrida para a Assembleia Legislativa em Mossoró. Se as eleições fossem hoje, Isolda Dantas seria a deputada mais bem votada na cidade.

O Instituto Seta realizou 600 entrevistas nos dias 15 e 16 de dezembro. A margem de erro é de 3,45 pontos percentuais para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%.

Sobre o resultado da pesquisa, a deputada que buscará a reeleição afirma: “Tenho muito orgulho de ser representante de Mossoró na Assembleia Legislativa. E o reconhecimento é gratificante porque nos mostra que o povo de Mossoró reconhece nossa luta e trabalho. E a melhor forma de agradecer é seguir trabalhando fortemente para construir muitas oportunidades para nossa cidade é nossa gente que pode contar com essa deputada aqui, com certeza!”.

A pesquisa aponta também a preferência à governadora Fátima Bezerra para a reeleição no estado e a Lula para a presidência.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário