16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍTICA
03/12/2021 08:30
Atualizado
03/12/2021 08:30

Tony Fernandes participa de encontro com vereador Tinoco e anuncia projeto “Tampinha Legal”

O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Natal. Tércio Tinoco é o primeiro vereador cadeirante da capital e autor do projeto que Tony Fernandes trará para Mossoró. O “Tampinha Legal”, consiste na arrecadação de tampinhas plásticas através de coletores espalhados pela cidade, que depois são revertidas para aquisição de cadeiras de rodas para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. “É uma maneira de estimular a sustentabilidade, responsabilidade social e ajudar a quem mais precisa”, disse Tony.
FOTO: CEDIDA

O vereador Cabo Tony Fernandes esteve nesta quinta na Câmara Municipal de Natal quando participou de encontro com Tércio Tinoco, primeiro vereador cadeirante da capital.

Na oportunidade os parlamentares trocaram ideias e informações acerca de projetos em prol das pessoas com deficiência, sustentabilidade e inclusão.

Segundo Tony, um desses projetos é o “Tampinha Legal”, que é sucesso em Natal e que ele deve trazer para Mossoró.

A iniciativa consiste na arrecadação de tampinhas plásticas através de coletores espalhados pela cidade, que depois são revertidas para aquisição de cadeiras de rodas para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

“É uma maneira de estimular a sustentabilidade, responsabilidade social e ajudar a quem mais precisa. Foi um orgulho conhecer de perto uma pessoa com uma trajetória de liderança e pronta para ajudar o próximo”, declarou Tony.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário