20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
02/12/2021 10:09
Atualizado
02/12/2021 14:48

[AO VIVO] Caso Henry Charle: sentença deverá ser proferida nesta quinta, 2

O júri popular dos 5 acusados entrou no terceiro e último dia, nesta quinta-feira (2). Nos trabalho de hoje estão acontecendo os debates envolvendo acusação e defesa. Em seguida, será a votação dos quesitos e o veredito, conforme a votação dos jurados, será proclamado. O julgamento foi iniciado na terça-feira, dia 30 de novembro e está sendo realizado no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró.
[AO VIVO] Caso Henry Charle: sentença deverá ser proferida nesta quinta, 2. O júri popular dos 5 acusados entrou no terceiro e último dia, nesta quinta-feira (2). Nos trabalho de hoje estão acontecendo os debates envolvendo acusação e defesa. Em seguida, será a votação dos quesitos e o veredito, conforme a votação dos jurados, será proclamado. O julgamento foi iniciado na terça-feira, dia 30 de novembro e está sendo realizado no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró.
FOTO: REPRODUÇÃO

O júri popular envolvendo os acusados de assassinar o policial penal federal Henri Charle Gama e Silva entrou no terceiro e último dia.

O julgamento foi iniciado às 9h da terça-feira, dia 30 de novembro e está sendo realizado no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró.

Veja mais:

Justiça inicia segundo dia de júri popular dos acusados da morte de Henry Charle


Nesta quinta-feira (2), estão acontecendo os debates envolvendo acusação e defesa. Em seguida, será a votação dos quesitos e o veredito, conforme a votação dos jurados, será proclamado.

Estão no tribunal do júri os acusados Eduardo Lapa dos Santos, Maria Cristina da Silva, Jailton Bastos de Souza, Gilvaneide Dias Mota Bastos e Edmar Fudimoto.

Todo julgamento está sendo transmitido pela TV JFRN, no canal do Youtube da JFRN.

Henri Charle foi assassinado no dia 12 de abril de 2017, em um bar do bairro Aeroporto, na cidade de Mossoró.

Acompanhe ao vivo:



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário