24 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:48
VARIEDADES
16/11/2021 15:08
Atualizado
17/11/2021 19:49

Os melhores aplicativos de streaming de música

Disponível em todas as plataformas, oferece testes gratuitos de 30 dias, onde você paga apenas por US $ 9,99 mensais. Para usuários Android, está disponível com custo de apenas cerca de US $ 79 usuários Android (e outros) com o mesmo preço.

Os melhores aplicativos de streaming de música seriam Spotify e YouTube Music Player. Spotify foi apenas bom para ouvir música e ainda é um dos principais aplicativos de música gratuitos com quase todas as suas características disponíveis para todos. Disponível em todas as plataformas, oferece testes gratuitos de 30 dias, onde você paga apenas por US $ 9,99 mensais. Para usuários Android, está disponível com custo de apenas cerca de US $ 79 usuários Android (e outros) com o mesmo preço.

Este recurso ilimitado da Amazon Music permite que você jogue músicas de sua ampla biblioteca absolutamente livre de custos. Eles têm boas coleções de álbuns, e as músicas mais recentes estão sempre disponíveis. Este é também um dos melhores aplicativos de streaming de música para os usuários, pois tem todas as músicas mais recentes na forma de arquivos de áudio. Ele oferece uma ampla gama de gêneros como pop, jazz, r & b, alma, pop, país e muito mais.

Este é outro portal de compartilhamento de música mais popular que oferece aos melhores aplicativos de streaming de música para os usuários. Ao contrário de outros serviços de hospedagem musical, tem uma enorme coleção de músicas de todos os gêneros que podem ser ouvidos à sua conveniência. Você pode até escolher a música de sua escolha de sua extensa biblioteca e ouvi-lo como quiser. Este é um dos melhores serviços de streaming de música que fornece à variedade de usuários em termos de músicas e gêneros.

Este é outro serviço de visualização de música e serviço de streaming que permitem ouvir todas as músicas mais recentes e populares, sem qualquer custo. Além disso, oferece a opção de comprar as músicas também. É um serviço de entretenimento musical com tudo incluído que oferece uma enorme lista de hits clássicos, contemporâneos, folclóricos e jazz. Você pode escolher entre suas listas de reprodução personalizadas que se adapte ao seu humor ou necessidade. A melhor coisa sobre esse aplicativo de visualização de música e streaming é que ele permite que você ouça as faixas no seu dispositivo, independentemente do navegador ou local.

Pandora é outro navegador Android que permite ouvir os principais álbuns e músicas em todos os canais de música. Este é um dos melhores aplicativos de streaming de música para dispositivos Android que garante o funcionamento suave do seu dispositivo. Pode tocar música em 3 formatos que são facilmente acessíveis navegando pela tela inicial. Você pode ter a opção de alternar entre os gêneros simplesmente tocando nos botões da categoria. Pandora é uma ótima escolha se você quiser desfrutar do ambiente de uma cidade com a batida de hip hop, rock e hip hop.

Este é outro download de música muito popular e ouvir aplicativo que hospeda milhares de faixas em diferentes categorias. Isso permite que você explore todo o potencial do seu music player e encontre exatamente o que deseja ouvir com o mínimo de tempo. O Pandora também oferece assinaturas que permitirão que você obtenha acesso ilimitado às faixas de música. Os custos de assinatura são bastante razoáveis e é uma ótima alternativa para pagar por download.

A Amazon é ainda outro aplicativo de música Premier que permite fazer compras on-line usando sua conta da Amazon. A Amazon Music Store permite navegar pelos mais novos lançamentos, comprar e alugar música, filmes e muito mais. A Amazon Music Store é perfeita para aqueles que adoram explorar o mundo digital das compras online. Você pode acessar facilmente as versões do livro e do filme de suas músicas favoritas. O layout deste aplicativo é muito simples, fácil de navegar e você pode personalizar a página inicial de acordo com suas preferências.

Este é outro melhor aplicativo Android Streaming de música que hospeda um banco de dados de mais de 40 milhões de músicas. Com este aplicativo, você pode ter certeza de que nunca ficará sem grandes músicas para jogar. A Pandora também oferece assinaturas que permitirão que você tenha acesso ilimitado às músicas. Os custos de subscrição são acessíveis e valem cada centavo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário