25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
22/02/2021 10:41
Atualizado
22/02/2021 14:57

Corpo de homem é encontrado queimado e com as mãos amarradas, em Mossoró

A vítima, ainda não identificada, está com as mãos amarradas para trás e com partes do corpo queimadas. O homem foi encontrado por populares, por volta das 8h30 desta segunda-feira (22), em uma estrada que liga a região das Malvinas com o sítio Barrinha. Policiais civis e militares estão no local e aguardam a chegada do Itep para realização da perícia.
FOTO: REPRODUÇÃO

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 8h30 desta segunda-feira (22), em uma estrada que liga a região das Malvinas com o sítio Barrinha, em Mossoró.

A vítima, ainda não identificada, estava com as mãos amarradas para trás e teve parte da cabeça e do lado esquerdo do corpo queimados.

O homem foi encontrado por populares que acionaram a polícia. Policiais militares realizaram o isolamento do local até a chegada do Itep e da Polícia Civil.

A perícia da cena do crime apontou que o corpo foi arrastado até o local, o que pode indicar que o homem foi morto em outro lugar e teve o corpo desovado na estrada carroçável. Os perito também não encontraram marcas de tiro pelo corpo, apenas de espancamento.

A vítima foi removida para a sede do Itep, onde passará por exame de necropsia, para determinar a causa da morte. O crime, será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró .

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário