19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
17/02/2021 09:38
Atualizado
17/02/2021 09:49

ITEP registra mais dois homicídios, um em Mossoró e outro em Pendências

A vítima em Mossoró, Caio Cesar, pedalava pelo bairro Sumaré, quando foi alvejado em morto no final da manhã de terça-feira, 16. Já Popeye estava deitado no quarto de sua casa quando foi baleado e morto; Os dois corpos foram examinados e identificados oficialmente no ITEP, em Mossoró
Caio Cesar foi morto em Mossoró e Popeye foi morto na cidade de Pendências, no Vale do Açu

O Instituto Técnico-científico de Perícia, ITEP, de Mossoró, registrou mais dois assassinatos por arma de fogo: um em Mossoró e outro na cidade de Pendências, no Vale do Açu.

Em Mossoró, a vítima é o servente de pedreiro Caio Cesar Fernandes, de 35 anos. Pedalava na região do Sumaré quando foi alvejado nas costas e na cabeça. Morreu no local.

Este crime aconteceu por volta de 11 horas desta terça-feira, 16.

Em Pendências, a vítima foi o preso de justiça (tornozeleira) Jonny do Nascimento Barbosa, o Popeye, de 22 anos. Ele estava deitado no quarto quando foi alvejado e morto.

Neste caso, o assassinato aconteceu durante a madrugada.

Os dois corpos passaram por exames na sede do ITEP, em Mossoró, e, em seguida, foram liberados para seus familiares proceder com o velório e sepultamento.

O caso de Caio Cesar será investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró, já o caso de Popeye, em Pendências, será investigado pela Delegacia local, com apoio da equipe de Macau.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário