28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:09
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
02/12/2020 16:34
Atualizado
02/12/2020 16:34

Carro furtado de residência é encontrado submerso na praia de Grossos

O veículo foi furtado do alpendre de uma residência localizada em Pernambuquinho. O proprietário só percebeu o furto manhã de hoje (2) e quando saiu para procurar, recebeu a informação de que o carro estava dentro do mar; Uma moto também foi furtada, mas esta foi encontrada abandonada, na areia da praia
FOTO: O FACHO DE GROSSOS

Na manhã desta quarta-feira (2) um veículo foi encontrado boiando no mar da praia de Pernambuquinho, no município de Grossos, litoral do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo havia sido furtado do alpendre de uma residência, localizada na comunidade.

O proprietário só percebeu que o veículo havia sumido quando acordou, já na manhã de hoje. Então ele descobriu que o carro havia sido encontrado dentro do mar, quase que completamente submerso.

Um motocicleta também foi furtada da mesma residência, mas esta foi abandonada e encontrada na areia da praia.

A PM contou que foi informada que outros crimes de furtos teriam acontecido durante a madrugada, na mesma região, mas que não houve registro oficial.

Acredita-se que o veículo tenha sido usado para carregar os itens furtados até a praia. De lá, os criminosos podem ter fugido em outro veículo ou em um barco.

Não houve testemunhas dos crimes e nem sabe quantas pessoas participaram da ação. O caso será investigado pelo delegado da Polícia Civil, Luiz Antônio, em conjunto com o serviço de inteligência da Polícia Militar de Grossos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário