24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
22/09/2020 17:56
Atualizado
22/09/2020 17:56

Ex-presidiário é assassinado em serraria no Loteamento Ouro Negro, em Mossoró

A vítima foi identificada como Jean Hernandes da Silva, conhecido como "Pateta". De acordo com informações colhidas pela pela polícia militar, o homem foi morto por três suspeitos que chegaram no local a pé. O crime aconteceu por volta das 15h20 desta terça-feira (22).
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar registrou mais um homicídio nesta terça-feira (22), na cidade de Mossoró. O crime aconteceu por volta das 15h20, no loteamento Ouro Negro, localizada as margens da BR-110, na saída para Upanema.

A vítima foi identificada como Jean Hernandes da Silva, conhecido como "Pateta", de 23 anos, residente no Papoco. Ele era ex-presidiário e já havia escapado de uma tentativa de homicídio, em março de 2017.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, “Pateta” estava em uma serraria, onde havia começado a trabalhar há pouco tempo, quando foi morto.

O crime teria sido cometido por 3 suspeitos que chegaram ao local a pé, efetuaram os disparos contra a vítima e fugiram em seguida.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia de Mossoró foi acionado para fazer a remoção do corpo para a sede do instituto.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário