26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
ESTADO
ANNA PAULA BRITO
14/08/2020 18:04
Atualizado
14/08/2020 18:43

Habilitação: Detran/RN retoma testes práticos e teóricos a partir de segunda, 17

Para realização dos exames o usuário deve realizar um agendamento prévio por meio do site do Detran, na aba “Agendamentos”. Quem não estiver agendado, não deve ir ao local; Os demais serviços continuam suspensos de forma presencial.
FOTO: REPRODUÇÃO

O Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) vai retomar os testes práticos e teóricos para retirada de Habilitação no Estado. O serviço volta na segunda-feira (17), nas unidades de Natal e Mossoró.

Para ser atendido é necessário que o usuário realize o agendamento prévio no site do Detran. Após acessar o site, clica na aba “Agendamentos”, “Habilitação”, “Exames Práticos ou Teóricos”.

Acesse o site AQUI

O sistema é liberado para agendamento a partir das 17h. O usuário que não estiver agendado, não deve procurar a unidade, pois só as pessoas com comprovação do agendamento e de acordo com as normas de segurança serão atendidas.

O Coordenador do Detran em Mossoró, Wilson Costa Fernandes, reforçou que os prazos continuam prorrogados de acordo com a deliberação do CONTRAN, podendo o usuário fazer todo o processo com calma, evitando, assim, aglomerações no órgão.

Os demais serviços, tais como renovação da CNH, segunda via e a 1ª habilitação continuam suspensos de forma presencial, mas podem ser realizados pelo usuário, também, no site do departamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário