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ESTADO
18/03/2020 16:13
Atualizado
18/03/2020 16:13

PRF passa a atender potiguares por canais virtuais a partir de hoje, 18

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A medida tem por finalidade a redução da demanda de deslocamento da sociedade às unidades administrativas da PRF no Rio Grande do Norte, em razão da pandemia provocada pelo Coronavírus – COVID-19. O atendimento passa a ser por meio de WhatsApp, e-mail e pelo telefone 191.
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FOTO: REPRODUÇÃO

Por meio de nota, emitida nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte informou que passará a atender a população por meio dos canais eletrônicos da instituição.

A medida segue as diretrizes do Governo Federal para contenção do novo coronavírus. “A partir da próxima segunda-feira (23), o atendimento ao público se dará exclusivamente pelo novo canal, restando suspenso, temporariamente, o atendimento presencial”, diz a nota.

A decisão visa permitir ao cidadão acessar o atendimento da instituição sem a necessidade de se deslocar, evitando, assim, a exposição desnecessária ao vírus.

Entre os serviços mais procurados pela população estão os recursos de multa, cópia ou retificação de boletim de acidente de trânsito e escolta de carga excedente.

O primeiro contato deve ser feito por meio do WhatsApp da PRF, pelo número 84 3215-1500. A partir daí o cidadão receberá as orientações necessárias para resolução de sua necessidade.

Entre os serviços mais procurados estão os recursos de multa, cópia ou retificação de boletim de acidente de trânsito e escolta de carga excedente.

ATENDIMENTO

- WhatsApp: ACESSE AQUI.

- E-mail: atendimento.rn@prf.gov.br (para envio de documentos)

- Telefone: 191 (para chamadas de emergência)


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