A Polícia Militar de Mossoró registrou, na tarde desta quarta-feira, 18, mais um homicídio. Gabriel Anderson Pereira, 17 anos, conhecido como "Macarrão", foi encontrado numa estrada de carroçável de acesso a comunidade de Passagem de Pedras, seguindo às margens da BR 110, na zona rural de Mossoró.
Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), chegaram primeiro ao local e realizaram o isolamento da área.
A vítima foi encontrada com perfurações nas costas, tórax e cabeça. Segundo o perito Joaquim, do ITEP, foram constatadas cerca de dez perfurações no corpo.
O chefe de investigações da Polícia Civil, Ailson Rodrigues, informou que populares acionaram a Polícia após avistar o corpo. "Ninguém soube informar características dos elementos. A vítima possivelmente teria sido atraída até o local do crime", acrescentou.
O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) foi chamado para remover o corpo para exames e fazer a identificação, onde será liberado após apresentação da documentação por parte da família.
O caso será investigado em inquérito policial que transcorrerar na Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Este foi o homicidio de número 31 em Mossoró este ano.