19 DEZ 2025 | ATUALIZADO 16:04
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
28/10/2019 11:48
Atualizado
29/10/2019 09:54

Mamografias gratuitas serão realizadas em Mossoró até a quarta-feira, 30

A unidade móvel do Grupo Reviver está instalada na Rua Idalino de Oliveira, Centro, em frente a Câmara Municipal. O atendimento acontece a partir das 7h, por ordem de chegada; saiba como participar
FOTO: REPRODUÇÃO

Após quase um mês de campanha realizada em todo o estado, o Mutirão de Mamografia do Grupo Reviver chega a cidade de Mossoró.

O atendimento começou a ser feito nesta segunda-feira (28), a 7h. A unidade móvel, onde os exames são realizados, está instalada na Rua Idalino de Oliveira, no Centro, em frente a Câmara Municipal.

As mamografias são destinadas às mulheres a partir dos 40 anos. Para participar do mutirão, que acontecerá até a quarta-feira (30) é necessário ir até o local portando originais e cópias de documento oficial de identificação com foto, cartão do SUS, comprovante de residência e requisição médica.

O atendimento será realizado por ordem de chegada, das 7h às 17h, sendo que serão distribuídas fichas separadas para os períodos da manhã e tarde.

Nos dias 31 de outubro e 1ª de novembro o mutirão seguirá para o município de Lajes.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário