28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DA PM DE MACAU
10/10/2019 09:55
Atualizado
10/10/2019 09:55

PM de Macau prende acusado de tentar matar a esposa grávida de 4 meses

O crime aconteceu na terça-feira (8), na comunidade do Quilombo, mas Thiago de Souza Cavalcante, de 27 anos, só foi preso nesta quarta-feira (9). Ele teria tentando matar a esposa a golpes de faca.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (9) a Polícia Militar de Macau prendeu Thiago de Souza Cavalcante, de 27 anos. Ele é acusado de tentar matar a esposa com golpes de arma branca.

O crime aconteceu na terça-feira (8), na comunidade do Quilombo, localizada na mesma cidade. A jovem não teve o nome divulgado.

Após a prisão,Thiago confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia de Macau, onde ficará à disposição da justiça.


ENTENDA O CASO

Na noite da terça-feira (8), por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu uma informação que uma jovem havia dado entrada no Hospital Manoel Lucas de Miranda, vítima de tentativa de homicídio por arma branca.

De acordo com informações do plantão, o acusado seria o próprio esposo da jovem, identificado como Thiago de Souza Cavalcante, de 27 anos.

Grávida de 18 semanas, ela foi socorrida em estado grave para o Hospital em Guamaré, mas o médico plantonista encaminhou a vítima para Natal devido à gravidade dos ferimentos.

Diante das informações colhidas, sob o comando do Sargento Jhonny Cruff, com o apoio de vários policiais, imediatamente iniciaram-se diligências com o intuito de prender o acusado.

Os policiais fizeram buscas na casa do casal, onde ocorreu o fato, casa dos pais e avós maternos de Thiago, onde possivelmente estava escondido, mas não tiveram êxito no primeiro momento.

As buscas duraram a noite inteira e quando amanheceu, a polícia militar recebeu uma informação de uma casa onde ele estaria escondido, localizada em um viveiro de camarão de propriedade do pai, bem próximo a entrada da praia do Mioto.

Quando os agentes chegaram ao local, Thiago, ao visualizar a equipe da PM, empreendeu fuga pela área de Mangue.

Os policiais então realizaram uma perseguição a pé, alcançando e prendendo o suspeito. Thiago foi conduzido à 5° Regional da Polícia Civil de Macau, onde foi ouvido pelo delegado Sandro Régis e ficará a disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário