16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
09/10/2019 15:06
Atualizado
09/10/2019 15:06

PRF prende motociclista de Currais Novos por tentar subornar os policiais

O homem de 36 anos não tinha CNH e estava com o licenciamento da motocicleta atrasado desde 2015. Para evitar as autuações ele tentou oferecer suborno ao PRF responsável. O motociclista recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Currais Novos, onde foi preso pelo crime de corrupção ativa.
FOTO: DIVULGAÇÃO

No final da tarde desta terça-feira (8) a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 36 anos por corrupção. A prisão aconteceu no km 175 da BR 226, no perímetro urbano da cidade de Currais Novos.

Segundo a PRF, os policiais estavam realizando fiscalizações quando deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta.

Após a abordagem, os policiais constataram que o motociclista, que usava um colete de moto táxi, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Verificou-se ainda que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde o ano de 2015.

Constatadas as irregularidades, o condutor foi informado que o veículo seria removido para o pátio e extraídos dois autos pelas infrações constatadas. A partir desse momento, o senhor passou a solicitar insistentemente que o mesmo fosse liberado, o que foi negado.

Após a negativa, o condutor se dirigiu ao policial responsável pela abordagem e ofereceu a quantia de R$ 50,00 para ser liberado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos, onde foi preso pelo crime de corrupção ativa.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário