24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
MOSSORÓ
30/09/2019 09:16
Atualizado
30/09/2019 09:27

Isolda diz que agenda do governo em Mossoró foi extremamente positiva

A governadora Fátima Bezerra aproveitou para visitar sindicatos, universidade, hospitais e também esteve no teatro e lançou programas na área cultural entre outras atividades da agenda
Deputada Isolda Dantas disse que a instalação do Governo do Estado em Mossoró foi extremamente positiva, pela aproximação ao povo

A deputada estadual Isolda Dantas avalia como extremamente positiva a instalação do Governo do Estado durante os festejos da liberdade em Mossoró, atendendo requerimento dela na Assembléia Legislativa em maio passado.  

Isolda destaca que a governadora Fátima Bezerra foi no Sindicato da Lavoura, foi a UERN, no Teatro, na construção do Hospital Regional da Mulher, no SESI, no Hospital Regional Tarcísio Maia, entre vários outros locais.

A inauguração do novo Ciosp impressionou a deputada estadual Isolda Dantas, pela capacidade de monitorar a cidade e principalmente o sistema prisional. 

Aproveita para agradecer a todas as secretárias do Estado que estiveram em Mossoró, buscando soluções para os problemas, nas mais diversas áreas, destacado segurança, educação e saúde.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário