08 DEZ 2025 | ATUALIZADO 17:35
ESTADO
28/08/2019 08:58
Atualizado
28/08/2019 08:58

Governo garante a servidores o pagamento dos salários de 2019 dentro do mês

A reunião com o Fórum dos Servidores Estaduais aconteceu nesta terça-feira (27), na Governadoria. Na ocasião, a Governadora se comprometeu garantir a regularização do pagamento dos salários até o final do ano, incluindo o pagamentos do décimo terceiro.
FOTO: DEMIS ROUSSOS

Nesta terça-feira (27) a Governadora Fátima Bezerra se reuniu com o fórum dos servidores estaduais e assumiu o compromisso de quitar os salários referentes ao exercício de 2019 dentro do mês trabalhado até o fim do ano.

“Desde que assumimos, nosso compromisso tem sido o de pagar os salários dos servidores dentro do mês. E com muito esforço e dedicação da equipe econômica temos feito isso. Vamos garantir essa movimentação até o fim do ano, inclusive o pagamento do décimo terceiro de 2019”, ressaltou a governadora Fátima Bezerra.

O encontro aconteceu na Governadoria. Os representantes do fórum de servidores apresentaram uma pauta de reivindicações que contemplava principalmente questões relativas ao pagamento de salários e quitação das folhas atrasadas.

Com relação a esta última, a governadora manteve o posicionamento já apresentado em reuniões anteriores de reunir esforços para buscar recursos extras que serão usados para a quitação desse passivo.

Durante a reunião, a equipe de auxiliares do governo apresentou o resultado das medidas em execução para recuperação fiscal e redução de gastos como as auditorias e revisões de contratos, por exemplo.

 “Estamos trabalhando incansavelmente para recuperar o equilíbrio das finanças do Estado e fazer o Rio Grande do Norte retomar o caminho do crescimento. São muitas frentes de trabalho, todas atuando em harmonia para alcançarmos um bom resultado”, enfatizou a governadora.

Estavam presentes os secretários Raimundo Alves (Gabinete Civil), Virgínia Ferreira (Administração), Carlos Eduardo Xavier (Tributação), o procurador Geral do Estado, Luiz Antônio Marinho e o Controlador Geral do Estado, Pedro Lopes.

A próxima reunião do governo com o fórum de servidores ficou marcada para a segunda quinzena de setembro.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário