16 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:18
ESTADO
20/08/2019 11:47
Atualizado
20/08/2019 11:49

Isolda e Jean Paul dialogam com governo buscando soluções para CAICs de Mossoró

A deputada e o senador se reuniram, nesta segunda-feira (19), com o secretário de educação, Getúlio Marques. A reestruturação dos CAICS foi uma das demandas solicitadas pela população à deputada, na segunda edição do Projeto Emendas Populares.
FOTO: ASSECOM

Nesta segunda-feira (20) a deputada estadual Isolda Dantas esteve reunida com o secretário de educação, Getúlio Marques, para tratar sobre as demandas da população, colhidas durante o Projeto “Emendas Populares”.

Junto ao senador Jean-Paul Prates, a deputada tratou de questões referentes à educação do RN, em especial a situação dos CAIC’S, localizados na cidade de Mossoró.

“Os Caics são equipamentos que fazem muita diferença nas comunidades em que funcionam. Na nossa última escuta que fizemos à população do bairro Belo Horizonte, em Mossoró, ouvimos o apelo popular e a partir disso estamos buscando dialogar junto ao governo em prol da revitalização do Caic”.

Para ajudar a resolver a questão, a equipe vai contar com o apoio do professor UFRN, Francisco Vidal, que é mossoroense e irá contribuir muito com a viabilidade técnica deste processo de reestruturação.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário