29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
08/08/2019 10:07
Atualizado
08/08/2019 10:08

Comperve divulga resultado preliminar do concurso da Câmara de Parnamirim

O resultado foi divulgado no final da tarde desta quarta-feira (7). A lista com os nomes, que estão concorrendo às 45 vagas disponibilizadas, pode ser conferida no site da Comperve.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira, a Comissão Permanente do Vestibular da UFRN (Comperve) divulgou o resultado preliminar do concurso da Câmara Municipal de Parnamirim .

As provas objetivas foram realizadas no dia 21 de julho, para o preenchimento de 45 vagas para compor o quadro efetivo de servidores da câmara.

Também foi divulgada a lista de candidatos à análise de títulos. O resultado pode ser visto no site da Comperve

Os candidatos aprovados para os cargos de nível intermediário aguardam agora a classificação final. Para os cargos de nível de superior, mais de 200 candidatos estarão aptos a realizar a prova de títulos, que terá seu resultado final previsto para o dia 25 de setembro.

O concurso contou com mais de 9 mil inscritos com vagas para cargos de agente administrativo, agente de cerimonial, redator de atas e técnico de informática em nível médio.

Já para o nível superior, os candidatos disputaram vagas para administrador, analista de informática, assessor contábil, assessor de controle interno, jornalista, pedagogo, procurador, produtor audiovisual e tradutor intérprete de libras.

O concurso acontece 27 anos depois do primeiro e visa estabelecer o equilíbrio em seu quadro funcional de 50% para cargos efetivos e os outros 50% para comissionados - reestruturação estabelecida pela Câmara em conformidade com os órgãos fiscalizadores.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário