23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
Cezar Alves, da Redação
22/06/2019 11:19
Atualizado
22/06/2019 11:35

"Alívio no coração", diz Ana Beatriz após a Polícia recuperar a pitbull Lisa

Policiais encontraram a cadela pitbull Lisa com dois suspeitos de assaltos no bairro Planalto 13 de Maio; O animal havia sido roubado segunda-feira (17) passada no bairro Barrocas, junto com um enxoval de bebê
Polícia com ajuda da população encontra a cadela Lisa, da raça pitbull, que havia sido roubada segunda-feira (17) de uma residência no bairro Barrocas.

A cadela Lisa, da raça Pitbull foi localizada pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil na noite desta sexta-feira, 21, no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró-RN.

“Estamos muito felizes, chega dormimos em paz, um alívio no coração”, declara Anta Beatriz, dizendo que felicidade maior foi para a cadela Coelhinha, companheira de Lisa.

Lisa, que tem 9 meses, havia sido roubada de dentro de casa na Rua Venceslau Brás, no bairro Barrocas, no dia 17 passado. Na ocasião, os ladrões levaram também o cartão de vacina.

O MOSSORÓ HOJE mostrou o caso

Quadrilha rouba enxolval de bebê e cadela pitbull em Mossoró

Os criadores de Lisa são Ana Beatriz e Mikael Shumacker. Eles reclamaram que os assaltantes entraram a casa quando eles dois haviam saído para trabalhar quebrando a fechadura da porta. 

Os ladrões, além de roubar Lisa, roubaram o enxoval do bebê do casal, que está para nascer, e vários outros pertences de valor da família recém-formada. Lisa está completando 10 meses neste sábado, 22.

O delegado que coordenou a operação, Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos, disse que os policiais estavam fazendo um cerco num quarteirão, quando ouviram os latidos de um cão.

Ao adentrar na residência, buscando traficantes, os policiais prenderam um suspeito. Em outro rua próxima, foi preso outro. A cadela Lisa estava com eles.

DPC. Luís Fernando

Equipe de Policiais Civis

Rocam

Radio Patrulha

A cadela Lisa estava com muita fome e fedendo a esgoto. Já se encontra com seus criadores Ana Beatriz e Mikael Shumacker, que vão submetê-la a uma série de exames veterinários.

“Estamos muito felizes, chega dormimos em paz, um alívio no coração”, declara Anta Beatriz, dizendo que felicidade maior foi para a cadela Coelhinha, companheira de Lisa.


Veja Nota de agradecimento do casal Beatriz/Shumacker

"Momento de agradecer! Gente bom dia! Hoje gostariamos de agradecer as pessoas que tomaram conhecimentos do ocorrido que aconteceu no dia 17. 06 19. Graças a Deus! A cachorra Lisa foi encontrada pela PM e PC.

Obrigada PM! Pelo o apoio .Obrigada ao movimento de proteção ao animal. Gostariamos de agradecer também as pessoas que sensibilizaram com a situação.

Agradecer as pessoas de outras cidades que ajudaram também. Obrigada ao repórter da inter tv.... Tivemos um grande apoio de vocês e de todos.

Obrigada aos vizinhos e aos amigos.

Que bom! Que com a ajuda de cada um conseguimos resgatar algumas coisas.

Há obrigada a vocês que compartilharam nas redes sociais. Que o senhor Jesus nos abençoe a cada um de nós nos livrando de todos os males!"

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário