29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO CIDADÃO 190
21/06/2019 16:55
Atualizado
21/06/2019 16:58

Ladrão conhecido como ‘Gato Mestre’ é preso por furto em Pau dos Ferros

O homem foi preso em flagrante pela polícia militar da cidade após furtar uma lixadeira de cortar ferro de uma oficina da cidade. Ele é conhecido em Pau dos Ferros por realizar furtos e já foi preso diversas vezes, inclusive, estava cumprindo pena no regime semiaberto.
FOTO: CIDADÃO 190

Na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de arrombamento em uma oficina no bairro Princesinha, em Pau dos Ferros.

Segundo o proprietário da oficina, uma pessoa teria entrado no local e furtado uma lixadeira de cortar ferro, de cor verde, da marca Bosch.

O equipamento foi encontrado pela polícia na casa de Francisco Welington da Costa, mais conhecido como ‘Gato Mestre”, após uma busca realizada pela equipe que foi investigar o caso.

Além da lixadeira, a polícia encontrou no local 1 arco serra e 5 rolos de 100m de fio de origens desconhecidas. A polícia avisou que se alguém teve esses objetivos furtados nos últimos dias, deve compareça na delegacia para comprovar propriedade e receber de volta.

Gato Mestre já é um velho conhecido da polícia e dos moradores do bairro Sema, tendo sido preso diversas vezes por envolvimento em furtos mediante arrombamento.

O homem estava no regime semiaberto e usando uma tornozeleira eletrônica, que não foi capaz de inibi-lo a cometer novos crimes.

Preso e autuado em flagrante, Gato Mestre foi encaminhado para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário