29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO PASSANDO NA HORA
21/06/2019 12:42
Atualizado
21/06/2019 12:42

Suspeitos de roubo trocam tiros com a polícia e são presos em Mossoró

Vítor Gabriel Lopes Pereira e Vinicius Logan Marinho Fonseca estavam em uma moto roubada, no bairro Costa e Silva e ignoraram a ordem de parada da Polícia Militar e tentaram fugir. Durante a perseguição eles abriram fogo contra a VTR, que revidou o ataque.
Os dois foram capturados e autuados pela polícia civil. Eles vão ficar à disposição a justiça, aguardando julgamento.
FOTO: PASSANDO NA HORA

Na noite de quinta-feira, 20, policiais militares lotados do 12º Batalhão de Polícia, receberam a informação que uma dupla estaria praticando roubos na região do bairro Costa e Silva, em Mossoró.

Os policias realizaram o patrulhamento nos possíveis pontos de fuga da região e encontrara dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita.

A dupla ignorou a ordem de parada emitira pela Polícia Militar e acelerou a motocicleta, tentando fugir pela Avenida Francisco Mota, no mesmo bairro.

Eles foram perseguidos e, um determinado momento o garupa da moto começou a efetuar disparos contra a viatura da polícia. Houve troca de tiros e, nas proximidades da entrada do Loteamento Alto das Brisas a dupla perdeu o controle e caiu da moto.

Após abordagem os dois receberam voz de prisão. Com eles foram encontrados 1 revolver calibre 32 com capacidade para 06 munições. Duas delas haviam sido deflagradas.

Os dois foram identificados como Vítor Gabriel Lopes Pereira e Vinicius Logan Marinho Fonseca. Durante a troca de tiro eles foram alvejados nas pernas e não correm risco de morte.

Eles foram levados na própria VTR até a UPA do São Manoel. Em seguida, foram transferidos pela ambulância do SAMU, acompanhados pela guarnição policial, para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Vítor Gabriel ficou sendo atendido no HRTM, enquanto Vinícius foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, juntamente com a arma apreendida e a moto, que era roubada.

A dupla foi autuada e ficará à disposição da justiça


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário