19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
INFORMAÇÕES O CÂMERA
21/06/2019 07:34
Atualizado
21/06/2019 09:33

Quadrilha toma 4 carros de assaltos, troca tiros com a policia e assaltante morre

Espalharam terror em Mossoró na noite deste quinta-feira, 20. A sequencia de assaltos havia começado no dia anterior no Sítio Senegal e terminou com uma troca de tiros com a Policia na região da Estrada da Raiz. Um assaltante morreu
Quadrilha faz sequencia de assaltos em Mossoró, entra em confronto com a polícia e um morre na região da Estrada da Raiz, zona norte da cidade
FOTO: O CÂMERA

Espalharam terror em Mossoró na noite desta quinta-feira, 20. A sequencia de assaltos começou no Sítio Senegal e terminou com uma troca de tiros com a Policia na região da Estrada da Raiz. Um assaltante morreu.

Os policiais narraram que o primeiro assalto foi ao proprietário do Gol no Sítio Senegal, quarta-feira, 19. Em seguida a quadrilha fugiu na direção de Mossoró e nesta quinta-feira, 20, tomou Uno Vivace de assalto no Santa Delmira e abandonaram o Gol.

Foram na direção do Abolição IV,  onde teriam assaltado várias pessoas num local de acidente. Fugiram na direção do Abolição II e I no Uno Vivace.

Nas imediações da concessionária Estrada e do Portal do Saber, tomaram um HB20 e abandonaram o Uno Vivace, tendo fugido em seguida na direção da Estrada da Raiz, onde foram alcançado pelos policiais.

Os policiais narraram que os bandidos abandonaram o HB20 e entraram no mato quando viram eles. Houve troca de tiros e um dos suspeitos terminou baleado. Socorrido para o HRTM, não resistiu. Morreu na mesa de cirurgia.

O assaltante, que segundo os policiais estava armado (arma apreendida) foi identificado oficialmente pelos familiares no ITEP. Trata-se de Jonas Lameriton Pereira, de 17 anos, residente no bairro Santo Antônio.

Os três carros e alguns pertences das vítimas foram levados para a Delegacia de Plantão.

O caso deve ser enviado em relatório a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, para que os assaltos sejam investigados e os outros membros da quadrilha identificados e presos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário