29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
20/06/2019 10:50
Atualizado
20/06/2019 10:52

Assassinado em Olho D'Água havia sofrido tentativa de homicídio em Mossoró

Lucas Daniel foi surpreendido no Centro da cidade pelos assassinos. O delegado Christiano Oto que vai investigar o caso, deve analisar a relação do homicídio com a tentativa de homicídio que ele sofreu na Fazenda São João, em Mossoró
Lucas Daniel, segundo a família, havia ido embora de Mossoró para Baraúna e depois para Olho D'Água após ter sofrido tentativa de homicídio

O agricultor mossoroense Lucas Daniel Alexandre, de 28 anos, foi morto a tiros no Centro da cidade de Olho D’Água do Borges, na noite desta quarta-feira, dia 19.

Os policiais da cidade não souberam informar sobre os assassinos. Eles isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e do ITEP para perícia e remoção do corpo.

Lucas morava e trabalhava na Fazenda São João, em Mossoró. Sofreu uma tentativa de homicídio e terminou indo morar na cidade de Baraúna/RN.

Como não se sentia seguro, foi morar na cidade de Olho D’Água do Borges, onde terminou sendo assassinado a tiros em via pública.

Informações foram passadas por familiares a policia.

O corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró, e foi liberado em seguida para velório e sepultamento pelos familiares.

O caso deve ser investigado pelo delegado Christiano Oto, da Delegacia de Caraúbas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário