25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
19/06/2019 17:27
Atualizado
19/06/2019 17:27

Comércio de Mossoró terá funcionamento diferenciado no feriado de Corpus Christi

As lojas de rua estarão fechadas. O shopping e os supermercados funcionarão em horário especial. Confira o que abre e o que fecha nesta quinta-feira, em Mossoró.
O feriado de Corpus Christi é uma celebração religiosa da igreja católica.
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (20) o comércio de Mossoró terá horário de funcionamento diferenciado em virtude do feriado de Corpus Christi.

Quem precisa fazer compras no setor alimentício deve ficar atento, pois os supermercados funcionarão apenas das 7h às 13h. Já os bancos e agências dos correios não terão atendimento nesta quinta-feira..

Lojas do Centro de Mossoró também fecham e reabrem normalmente na sexta-feira (21), conforme estabelecido na Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019 e informado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindivarejo).

No principal shopping de Mossoró a praça de alimentação abre a partir das 11h e segue até às 22h. Já as lojas do local funcionarão com horário especial de domingo, das 14h às 20h. Para quem busca lazer, o cinema e a área de jogos também estarão funcionando a partir das 14h.

Já os hospitais estarão funcionando normalmente e as atividades básicas de alimentação e lazer poderão ter seu funcionamento decidido de acordo com a necessidade do proprietário.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário