28 MAR 2024 | ATUALIZADO 15:39
MOSSORÓ
19/06/2019 11:58
Atualizado
19/06/2019 15:44

Casais poderão participar de casamento simbólico no Cidadela, nesta quarta

Além dos shows que vão animar esta quarta-feira (19), véspera de feriado, no Polo Cidadela do MCJ, os casais apaixonados também vão poder se “casar”, em uma cerimônia realizada pelo personagem Padre Mota, a partir das 19h, com direito até a “certidão de casamento”.
A brincadeira é gratuita e não precisa marcar horário, é só chegar e participar.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PMM

A programação do Polo Cidadela no Mossoró Cidade Junina começa nesta quarta-feira (19), véspera de feriado.

De acordo com a programação divulgada pela prefeitura, além dos shows que animam o público nos dois palcos, nesta quarta o Padre Mota, do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, interpretado pelo ator Carlos José, fará celebrações de casamentos, a partir das 19h.

O secretário de Cultura Eduardo Falcão explicou a proposta da realização dos casamentos. “São matrimônios simbólicos, dentro da proposta do Mossoró Cidade Junina para este ano, que tem como tema ‘Você vai se apaixonar’. Então as pessoas podem vir nesta quarta celebrar a união aqui na Cidadela”, disse.

Os casais receberão uma Certidão de Casamento simbólica, com a marca do Mossoró Cidade Junina. “Não precisar marcar nada, é só chegar até a Cidadela neste horário das 19h e celebrar o amor com toda a alegria do nosso São João”, concluiu o secretário.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL DO CIDADELA

PALCO 1

Robinzbang

Banda The Graus

PALCO 2

Forró dos 3

Circuito Musical

Mozão


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário