18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
AGECOM/UERN
22/05/2019 17:07
Atualizado
22/05/2019 17:07

Cinco alunos colam grau em solenidade extraordinária na Uern

São quatro novas licenciadas em letras do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), sediado em Pau dos Ferros, e um novo bacharel em medicina do Campus Central
Colaram grau na tarde desta quarta-feira, 22, mais cinco alunos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). São quatro novas licenciadas em letras do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), sediado em Pau dos Ferros, e um novo bacharel em medicina do Campus Central
Agecom/Uern

Colaram grau na tarde desta quarta-feira, 22, mais cinco alunos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

São quatro novas licenciadas em letras do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), sediado em Pau dos Ferros, e um novo bacharel em medicina do Campus Central.

As quatro formandas em letras foram aprovadas no mestrado do Programa de Pós-graduação em Letras do Campus de Pau dos Ferros. “A gente está muito honrada com o momento em que a gente se compromete com a educação tanto pelo social quanto humano”, diz Nara Karolina de Oliveira Silva.

As outras três aprovadas são Luana Járdila dos Santos, Maria Brena da Costa e Mayrla Correia Bento.

O graduando em medicina foi Matheus José Gurgel Linhares.

A solenidade foi presidida pelo reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto que destacou que o cumprimento desta etapa é a consagração de todo um esforço. “É sempre um momento feliz. A UERN em 50 anos de história persiste muito para chegar a esse momento”, frisou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário