28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
DA REDAÇÃO E APONEWS
03/03/2019 09:32
Atualizado
03/03/2019 09:32

Primeira noite do carnaval de Apodi 2019 reúne cerca de 5 mil foliões

Em cima do trio, apresentou-se abrindo a noite Dário Villa e sua banda, animou geral e abriu o carnaval de Apodi 2019. Logo depois Forró dos 3 veio pra fazer a festa com os blocos, animou a galera com o Forró elétrico, e fez todo mundo dançar
O rei e a rainha do carnaval de Apodi: A festa continua e na noite deste sábado (02) passam pelo carnaval de Apodi muita banda boa, tem o Grafitão pra animar a turma
Aponews

A noite desta sexta-feira (01) no carnaval de Apodi foi de muita alegria, o famoso "esquenta" pra grande festa começou na praça Robson Lopes, e teve 2 grandes atrações.

Em cima do trio, apresentou-se abrindo a noite Dário Villa e sua banda, animou geral e abriu o carnaval de Apodi 2019. Logo depois Forró dos 3 veio pra fazer a festa com os blocos, animou a galera com o Forró elétrico, e fez todo mundo dançar.

A cantora da banda forró dos 3 falou um pouco de estar cantando mais uma vez no carnaval de Apodi, "Eu fico feliz demais de estar nesse carnaval, de poder trazer a alegria da minha banda e poder interagir com o povo maravilhoso daqui, e queria por fim, agradecer a Prefeitura Municipal de Apodi, agradecer ao prefeito Alan e a toda a gestão" destacou.

A festa continua e na noite deste sábado (02) passam pelo carnaval de Apodi muita banda boa, tem o Grafitão pra animar a turma, tem tem o Dan Ventura e muito mais. Lembrando que às 18 horas teremos o arrastão saindo da praça Robson Lopes.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário