28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍCIA
21/02/2019 09:17
Atualizado
21/02/2019 10:16

Agricultor da Serra do Mel no banco dos réus por matar o cunhado

Julgamento deve está começando por volta das 8h30, com sorteio dos jurados, depoimento de testemunhas e o réu, seguido dos debates entre Ministério Público Estadual e advogado de defesa
O crime aconteceu no dia 22 de abril de 2018
FOTO: CEDIDA

O Tribunal do Júri Popular se reúne nesta quinta-feira, 21, para julgar o agricultor Jeilson Galdino da Rocha, o Timbira, de 31 anos, acusado de matar com 3 facadas o agricultor Félix Fernando Virgulino Neto, o Bebeu, no dia 22 de abril de 2018.

Este crime aconteceu na Vila Guanabara, no município de Serra do Mel. Consta nas investigações da Policia Civil que vítima, acusado e outras pessoas estavam bebendo na casa de Alexandra da Silva Fernandes (irmã) quando começou uma discussão entre os dois.

Na denúncia do Ministério Público Estadual, consta que Jeilson Galdino é cunhado de Fernando Virgulino e que a confusão começou porque Alexandra não permitiu que o filho fosse deixar Timbira em casa, considerando que estava embriagado.

Bebeu tentou apaziguar a discussão e terminou piorando. O bate boca evoluiu para um quadro de agressão verbal e física, tendo Timbira desferido 3 facadas no cunhado. Apesar dos esforços dos amigos em leva-lo ao hospital, este terminou falecendo.

O julgamento de Timbira por este crime deve está começando por volta das 8h30, sob a presidência do juiz Vagnos Kelly. Além do réu, também está previsto de ser ouvido no plenário Alex Cezário Fernandes e Tiago Fernandes da Silva. São testemunhas no processo.

O promotor de justiça que vai atuar no júri desta quinta-feira é o Italo Moreira Martins e o advogado é José Carlos Santana. Após os debates entre as partes, o juiz Vagnos Kelly deve convocar o conselho de Sentença a Sala Secreta para decidir sobre a sentença.

O julgamento deve ser concluído após o meio dia.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário