29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
VARIEDADES
DIÁRIO DO NORDESTE
18/02/2019 16:38
Atualizado
18/02/2019 16:40

Empresas trarão smartphones chineses de alto padrão e baixo custo para o Brasil

Além do Pocophone F1, mais outros equipamentos (não necessariamente apenas smartphones) virão ainda este ano. O próximo aparelho que chegará, ainda este ano ao Brasil, fruto da parceria, é o Xiaomi Red Mi Note 6 Pro
Além do Pocophone F1, mais outros equipamentos (não necessariamente apenas smartphones) virão ainda este ano
Reprodução

Depois da notícia de que o Pocophone F1 estava sendo homologado pela Anatel pela DL, procuramos o contato com a empresa. A DL é uma companhia sediada em Santa Rita de Sapucaí, Minas Gerais, criada em 2004, que trabalha fabricando produtos eletroeletrônicos.

O jornal cearense Diário do Nordeste entrevistou o gerente de produtos da DL, Luciano Neto, que garantiu que a empresa fechou a parceria com a Xiaomi e será o canal dos chineses no País. Além do Pocophone F1, mais outros equipamentos (não necessariamente apenas smartphones) virão ainda este ano. O próximo aparelho que chegará, ainda este ano ao Brasil, fruto da parceria, é o Xiaomi Red Mi Note 6 Pro. Este último ainda está em homologação pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Luciano não quis adiantar que outros ainda virão.

Para tentar manter o preço atraente, a DL está trabalhando com apenas um varejista e reduzindo ao mínimo a marge de lucro. Além disso, oferecerá suporte gratuito com atendimento de 0800 (até via celular) com auxílio em todo o Brasil. Por enquanto não terá lojas de assistência técnica local, mas o cliente receberá um código para enviar o celular que retornará para o cliente em até 30 dias após o envio para a assistência técnica, garante Luciano Neto.

" A Xiaomi está crescendo mundialmente. O Brasil não tinha um canal oficial de fornecimento deste produto. E essa parceria juntou o desejo da Xiaomi de retornar oficialmente ao País com o da DL de fornecer um produto de excelente qualidade, mas da forma correta. Seguimos todas as normas de homologação exigida pela Anatel. Inclusive com garantia 100% nacional.", disse. A primeira parceira no varejo é a Máquina de Vendas (grupo que tem a Ricardo Eletro como principal que tem empresas como Insinuante, Ricardo Eletro, City Lar, Eletro Shopping e Salfer no grupo). Futuramente deve atingir outros grandes varejos."


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário