19 DEZ 2025 | ATUALIZADO 15:26
POLÍCIA
Da redação
23/11/2018 03:08
Atualizado
14/12/2018 06:54

Eletricista sofre tiro na perna e morre no Abolição IV em Mossoró

Polícia acredita que o principal suspeito seja um cambista que tinha inimizade com a vítima; caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró

O eletricista Francisco Elói de Sousa, de 62 anos, foi morto com tiro na perna por volta das 21 horas desta quinta-feira, na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Abolição IV, em Mossoró-RN.

O principal suspeito do crime é um cambista que trabalha e mora perto do local que a vítima foi morta com dois tiros na perna, segundo informação divulgada pelo site o Câmera.

Após os tiros, a Polícia Militar foi acionada ao local e também o SAMU, que constataram o óbito. Alguns populares estranharam Elói Eletricista não ter resistido aos tiros na perna.

O perito que fez a remoção do corpo explicou que o tiro acertou numa veia mortal, porém ainda no local adiantou que só era possível precisar o que realmente matou a vítima no ITEP.

O delegado Roberto Moura, do Plantão da Polícia Civil, também esteve no local e, após ouvir testemunhas, confirmou ao site O Câmera que o cambista inimigo do Elói é o principal suspeito.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário