21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
MOSSORÓ
Da redação
24/10/2018 13:33
Atualizado
14/12/2018 10:02

Procon e Caixa promovem Semana de Conciliação de dívidas com descontos de até 90%

Serão oferecidos descontos diferenciados na negociação de dívidas de clientes com a Caixa, tanto para pessoas jurídicas como para pessoas físicas

Na próxima semana, o Procon Mossoró e a Caixa Econômica Federal realizam a Semana de Conciliação para os consumidores que estão em débito com o banco. A ação conjunta será realizada de 29 de outubro a 1 de novembro, na sede da Caixa Econômica Federal da Avenida Coronel Gurgel, no Centro.

Serão oferecidos descontos diferenciados na negociação de dívidas de clientes com a Caixa, tanto para pessoas jurídicas como para pessoas físicas. “A Semana de Conciliação contempla a ação #QUITAFÁCIL da Caixa, que permite descontos que podem chegar até 90%.”, anunciou o gerente-geral da Caixa Econômica Federal em Mossoró, Julierme Torres.

Para a diretora do Procon Mossoró, Vera Araújo, esta também é uma oportunidade de limpar o nome e renovar o crédito no mercado. “Estamos nos aproximando do período de festas onde o consumidor faz as compras de fim de ano e essa é a chance de liquidar dívidas com descontos especiais”, afirma. Entretanto, a diretora lembra que é necessária cautela na contratação de novos empréstimos e nas compras, sob o risco de novo endividamento.

Poderão ser renegociados débitos com cartões de crédito, cheque especial, empréstimos pessoal e consignado, financiamento habitacional e de veículos. Parcelas em atraso de contratos habitacionais, inclusive do “Minha Casa, Minha Vida” também poderão ser revistas  durante a ação, evitando que os proprietários tenham que devolver seus imóveis. “Quem possui uma dívida habitacional de várias parcelas com o banco, poderá incorporar com outras parcelas que estão a se vencer. É uma ótima oportunidade. Também estaremos atentos para que não haja prática de juros abusivo”, frisou Vera Araújo.

Com informações da assessoria da Prefeitura de Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário