Vítima de um novo ataque a tiros na noite deste sábado, 24, Adonias Junior Fernando Pessoa, de 25 anos, morreu durante a madrugada deste domingo, 25, no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde havia sido socorrido pelo SAMU.
Na noite de sábado, Adonias havia sofrido dois tiros no abdômem no bairro Paredões, onde mora. A PM foi avisada, mas quando chegou ao local só encontrou a vítima baleada. Os atiradores haviam se evadido do local.
A vítima havia sido baleado há um ano, também no mesmo bairro. Há dois anos, Adonias teria participado diretamente, segundo registros da polícia, de um tiroteio que deixou cinco pessoas baleadas também no bairro Paredões.
O corpo de Adonias foi removido do HRTM para exames na sede do Instituto Técnico-cientifico de Perícia (ITEP) e depois liberado para velório e sepultamento. O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa.
Trata-se do registro de Conduta Violeta Letal e Intencional de numero 68 em 2018. Em 2017 foram 249 registros. Em 2016 foram 217 registros.
Com informações de O Câmera, PM e ITEP.