22 DEZ 2025 | ATUALIZADO 09:43
POLÍCIA
Da redação
06/03/2017 11:49
Atualizado
14/12/2018 09:21

Jornalista é baleada e se finge de morta para se livrar de assaltantes em Natal

Profissional da TV Ponta Negra, afiliada do SBT no RN, foi baleada durante a madrugada deste domingo (05). A PM disse que ela foi atingida na perna e capotou o carro
Reprodução
A jornalista Amanda Fernandes, da TV Ponta Negra, afiliada ao SBT no Rio Grande do Norte, foi baleada por um assaltante na madrugada deste domingo (05), em Parnamirim, Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a jornalista se fingiu de morta quando foi abordada pelos criminosos. 

Conforme reportagem do G1, Amanda Fernandes dirigia pela Rua Olavo Lacerca Montenegro, quando foi perseguida por um táxi. Ela foi alvejada na perna, perdeu o controle do veículo e capotou o carro. 

A Polícia Militar informou que os ocupantes do táxi eram um casal. Ao verem o carro da vítima capotado, roubaram todos os pertences. A jornalista se fingiu de morta no momento em que os bandidos se aproximaram dela. 

A vítima foi encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel. Ela passou por uma cirurgia para retirar a bala alojada na perna e estilhaços, que atingiram um olho. 

Com informações G1RN 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário