22 DEZ 2025 | ATUALIZADO 11:34
POLÍCIA
Da redação
01/03/2017 06:36
Atualizado
13/12/2018 22:31

Mossoroense é morto a tiros em Itajá e pintor é assassinado no Centro de Assú

No caso de Itajá, a vítima saiu de casa durante a madrugada e os familiares ouviram os tiros; em Assu, a vítima foi encontrada agonizando baleada e ainda tentaram socorrê-la
Reprodução
A Polícia Militar registrou mais dois homicídios, um em Assu e outro em Itajá, durante a madrugada desta quarta-feira, 1º de março de 2017.

Em Itajá, a vítima é o jovem mossoroense Francisco Enilson Viana, de 23 anos. Seus familiares relataram que ele estava em casa e durante a madrugada saiu por um instante.

Neste intervalo, os familiares relataram aos policiais que ouviram tiros e logo em seguida encontraram Francisco Enilson Viana já sem vida na rua.

Praticamente no mesmo horário, no Centro de Assu, foram ouvidos tiros e no local, os policiais, ao checar, encontraram baleado o cidadão conhecido por Josier Walter Ferreira, de 41 anos, conhecido por Josier Pintor.

Apesar dos esforços do SAMU, a vítima não resistiu. Assim como em Itajá, a Polícia Militar de Assu realizou diligências no sentido de identificar os atiradores, porém não obteve sucesso.

Nos dois casos, os corpos serão examinados no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), de Mossoró e serão investigados em inquérito policial.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário