15 DEZ 2025 | ATUALIZADO 11:05
POLÍCIA
Da redação
27/02/2017 13:58
Atualizado
13/12/2018 17:04

"Deus é pai", diz médico pediatra após sobreviver a capotamento causado por poça d'água na RN 013

Polícia Rodoviária Estadual apurou que o médico teria perdido o controle da direção do veículo ao passar por uma poça com água acumulada com as chuvas e virado o veículo
Um capotamento foi registrado na tarde desta segunda-feira (27), na RN-013, entre as cidades de Mossoró e Tibau, região Oeste potiguar. Uma poça com água de chuvas na pista teria sido a causa do acidente.

O motorista do veículo de passeio era o médico pediatra Maxwell Sousa e com ele estava sua esposa, sua filha e mais outras duas pessoas.

Maxwell relata que perdeu o controle da direção do veículo após passar por uma poça de água acumulada na rodovia, provalmente água das chuvas. As duas mulheres se feriram. A esposa e a filha do médico nada sofreram.

Aos amigos, nas redes sociais, o médico escreveu: "Estamos bem. Damos noticias assim que possível. Deus é pai".

A equipe do SAMU foi ao local e socorreram todas as vítimas para hospital de Mossoró. Ana Cleia Gomes da Silva e Edna Maria Campos de Oliveira deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia com escoriações e reclamando de dores.

Uma equipe do 2°DPRE comandada pelo Sargento Almeida e os Sds Clementino e William realizaram os trabalhos de perícia no local. Uma placa de sinalização, alertando os motoristas da poça de água, poderia evitar que outros veículos venham a capotar no mesmo local.

No HRTM, a informação é que as duas mulheres passam bem. 

O médico Maxwell Sousa atua principalmente na UTI pediátrica da Prefeitura de Mossoró instalada no Hospital Wilson Rosado e na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal do Hospital Maternidade Almeida Castro.

Com informações do Passando na Hora, HRTM e PM.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário