28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍTICA
Da redação
03/11/2016 09:21
Atualizado
13/12/2018 01:38

Robinson pousa às escondidas em Mossoró e evita contato com a imprensa

#Opinião #PapoAfiado Governador não cumpre agenda na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte desde março desse ano. Nesta quarta, Robinson pousou no Aeroporto Dix-sept Rosado, mas seguiu direto para Baraúna.
Blog Carlos Santos
O governador Robinson Faria tem fugido de Mossoró como o diabo foge da cruz. Sua última passagem oficial pelo segundo maior município do Rio Grande do Norte foi no dia 10 de março, quando foi recebido com vaias por estudantes e professores da UERN.

Nesta quarta, 3 de novembro, o chefe do Poder Executivo estadual pousou às escondidas no Aeroporto Dix-sept Rosado, evitando assim contato com a imprensa e com a população mossoroense.

Nenhuma informação oficial foi divulgada pela assessoria do governador em relação à agenda desta quarta. A informação extraoficial, divulgada pelo blog Carlos Santos, é que Robinson teria compromissos em Baraúna.

A vida da maior autoridade política do Estado não tem sido fácil em Mossoró. Mesmo considerando a cidade responsável por sua vitória na eleição de 2014, Robinson tem se mostrado indiferente com o município, priorizando ações e investimentos na capital do Rio Grande do Norte.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário